O ROTARACT

Os Rotaracts Clubs são grupos de jovens de 18 a 30 anos, presentes em todo o mundo, que reúnem-se para ajudar suas comunidades e promover a liderança, a compreensão e o companheirismo. Junte-se a nós!

- segunda-feira, 17 de março de 2014

CONFIRA A SEMANA MUNDIAL DE ROTARACT DO RCT MOSSORÓ

Em comemoração aos 46 anos de fundação do programa Rotaract, durante toda a semana passada, milhares de jovens voluntários promoveram em todo o mundo a Semana Mundial de Rotaract, na qual todos os clubes de Rotaract planejam e executam um projeto por dia, celebrando a fundação do programa da melhor forma, servindo à suas comunidades.

Além de celebrar o sucesso e a importância do programa, a Semana Mundial serve também como fonte de informação e de fortalecimento da nossa marca, junto à comunidade.



Este ano, o Rotaract Mossoró, bem como todos os clubes de PE, PB e RN, realiza a Semana Mundial com tema "Os 8 Jeitos de Mudar o Mundo", promovido pelas Nações Unidas, com projetos voltados para a área de educação de qualidade, saúde, preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

SEGUNDA-FEIRA
Jeito 1 e Jeito 6 de Mudar o Mundo

No primeiro dia da SMR, saímos pelas ruas do centro da cidade para distribuir cachorros quentes e preservativos para moradores de rua.

TERÇA-FEIRA
Jeito 7 de Mudar o Mundo

Na terça-feira, o Rotaract Mossoró promoveu uma campanha de conscientização sobre o descarte adequado de pilhas e baterias, no centro da cidade.

QUARTA-FEIRA
Jeito 6 de Mudar o Mundo

 Já na quarta-feira, foi promovida outra campanha de conscientização, desta vez sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

QUINTA-FEIRA
Jeito 2 de Mudar o Mundo

Na quinta, foi realizada uma oficina de cordéis com os alunos da Escola Estadual Francisca Martins de Souza.


SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, foi realizado um bazar beneficente em uma comunidade da cidade.

SÁBADO
Jeito 3 de Mudar o Mundo
Encerrando a Semana Mundial de Rotaract, fomos no sábado a um assentamento rural onde foi promovida uma palestra sobre valorização e saúde da mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário